Pesquisa de opinião: Valmir de Francisquinho recebe prêmio de “Melhor Prefeito 2014” do Estado de Sergipe

Reconhecimento | 28.04.2015 às 10:56h

Em solenidade realizada na tarde de segunda-feira, dia 27, no Teatro Atheneu Sergipense, em Aracaju, o prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa, (PR) foi agraciado com o Prêmio de melhor prefeito sergipano de 2014.


Valmir de Francisquinho Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Os vencedores do Prêmio "Melhores 2014" foram escolhidos através de uma pesquisa de opinião onde foram entrevistadas 2.403 pessoas, entre os dias 5 de março a 13 de abril de 2015 e o prefeito Valmir de Francisquinho foi escolhido na categoria melhor prefeito do Estado. Ao todo, 31 personalidades sergipanas foram homenageadas nas áreas de comunicação, política e instituição social.


valmir de francisquinho Prefeito Itabaiana Sergipe 

(FotoReprodução/Rede Social)


Valmir esteve acompanhado no evento da Deputada Estadual Maria Mendonça, vereadores do município itabaianense, secretários municipais, além de amigos em geral.


Em sua fala, o prefeito dedicou o prêmio aos servidores municipais. "É um momento de alegria e satisfação. Temos a sensação do dever cumprido. Esse prêmio é fruto da dedicação e do compromisso da nossa gestão com o povo de Itabaiana. Dedico aos meus colegas de trabalho, e aos nossos dedicados servidores", disse Valmir.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da PMI

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia